Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    DEPUTADA BETI PAVIN (PMDB)

    A Deputada Beti Pavin,que tem sua área de atuação em Colombo e Região Metropolitana, viabilizou recursos para projeto que visa atender as mulheres e crianças de Colombo. A proposta possibilitará a implantação de um grandioso Centro de Saúde específico para essas duas áreas, já que atualmente não existe nenhum direcionado para o setor.

    O Centro de Saúde da Mulher e da Criança prestará atendimento ginecológico, obstétrico, odontológico e pediátrico, além de ações complementares planejadas para o município. Além da construção do Centro de Saúde, o Governo do Estado, atendendo solicitação da Deputada, investirá na aquisição de ambulâncias, ampliação do Programa Leite das Crianças, medicamentos, equipamentos e exames preventivos. São cerca de R$ 500 mil de investimentos somente na primeira fase do programa.

    O Posto de Saúde contará com atendimento de primeiros-socorros, três quartos para internamentos, raio-x, ultra-som, fisioterapia, quatro gabinetes médicos, três gabinetes odontológicos, sendo um infantil e laboratório de exames clínicos. “A previsão é de quatro mil atendimentos por mês”.

    • Publicações6397
    • Seguidores10
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações11
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/deputada-beti-pavin-pmdb/1972639

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)